segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

demasiado infantil para ele.

- Será que pôr um ponto final nisto tudo, é a melhor solução ? A solução a todos os problemas e a todos os sofrimentos ? As tuas palavras foram demasiado directas e duras; a sinceridade como escrevias cada letra naquela conversa, estava à vista; completamente. Será que era mesmo verdade tudo aquilo ? Tentava reunir todas as forças possiveis para acreditar que não. Mas não sou capaz; a verdade fala mais alto; o sonho está a virar pesadelo e os sorrisos em lágrimas que não param de percorrer a minha face. Ainda sinto o teu cabelo entre os meus dedos, de quando lhe mexia; ainda sinto os teus braços, enrolados à minha cintura, daquela forma tão carinhosa; ainda sinto os teus lábios colados aos meus, unidos por todo amor que temos vindo a construir. Amor esse que está a ser destruido pelos ciumes; pela falta de confiança; e pela falta de respeito. Diz-me, porque é que eu estou tão farta disto ? Tão farta de mim ? Tão farta da minha vida ? Porque é que nunca foste sincero comigo ? DIZ-ME ! Diz-me de uma vez por todas; estou farta de sofrer, por ti, por NÓS. Acho que chegámos a um ponto que já não nos conseguimos suportar um ao outro; lamento, mas chegou ao fim. Aqui, e agora.

Se achas não sou suficientemente crescida para ti, então o melhor é chegar ao fim.

11 comentários:

  1. o que quises-te insinuar ao dizeres que 'pelo menos tu ainda gostas do rui e ele de ti'?
    amo o texto marida; e sei bem que é super verídico, infelizmente :x

    ResponderEliminar
  2. As coisas não chegam ao fim por tomarmos consciência de que chegaram ao fim, é preciso querermos que cheguem. E saber aquilo que se quer, pelo menos para mim foi um percurso tortuoso. Mas sê sincera contigo, sê tu própria e as respostas virão, as lágrimas deixarão de percorrer as tuas faces, vais ver que tudo se vai compor :)*
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que deviam levar com uma vassoura na cabeça --' [desculpa, mas ao ler o texto até a mim me irritou]

    ResponderEliminar
  4. Vira á página, percorre os espaçamentos, marcando as linhas. :O

    ResponderEliminar
  5. muito sentimento expresso nessas palavras (..)
    gostei *.*

    ResponderEliminar
  6. A infancia é a infanciA!E sempre boa para ser recordada!;D

    E força,vais ver que tudo se vai resolver!;D

    BeijinhoS

    ResponderEliminar
  7. também gostava que um dia me mostres o que sentes . Assim um dia poderei confiar em ti como confiava

    ResponderEliminar
  8. Confiei Margarida , mas a forma de me tratares de falares para mim MUDOU como da noite para o dia, Desculpa por ser quem sou $:

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)