sábado, 16 de outubro de 2010

nem sei o que meter aqui

tu estás a matar-me aos poucos. sinto-me cada vez mais fraca, sem forças para lutar. isto está a consumir-me. na ultima vez que te escrevi, disse que seria a ultima, mas não consigo. não dá. tenho que te escrever. preciso de te dizer o quanto o meu amor por ti é puro e verdadeiro. sim, fui parva e deixei-te escapar entre os meus dedos. deixei-te ir embora e não fiz nada para que isso não acontecesse. fui parva, mas mesmo parva. agora, a única coisa que me resta a dizer é desculpa. por ter sido parva, por te ter magoado, e por não te ter dado, tudo aquilo que tu merecias. agora sim, és verdadeiramente feliz. vocês merecem, os dois. 
eu amo-te, e isso nunca mudará.

6 comentários:

  1. deve doer tantoo!!!!! =(

    boa sorte, e força.

    ResponderEliminar
  2. Percebo bem quando dizes " deixei-te escapar por entre os meus dedos" aconteceu-me exactamente o mesmo á uns tempos, mas temos de ter força para recuperar,eu tive e tenho a certeza que também tu terás :x

    ResponderEliminar
  3. Percebo tão bem o que dizes mas tens de ter forças e passar por cima:x
    Ainda bem que ficaram bem, eu tenho a certeza que em relação a mim não há remédio para isto por isso resta-me, seguir em frente e sorrir,tenta fazer o mesmo asério :)

    ResponderEliminar
  4. tem calma :x
    Aconteceu-me o mesmo, mas todos cometemos erros e depois temos de lidar com eles, tira como lição que para a próxima não irá acontecer novamente :/

    ResponderEliminar
  5. sabes melhor amiga, na vida perde-mos, esquecemos, e muito raramente ganhamos, mas sei que tu vais ganhar, se nao foi agora será qando tiver de ser. o destino comanda-te, segue o teu coração meu bem.

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)