terça-feira, 26 de outubro de 2010

enfim.

não vou dizer que voltei a cair, porque não é verdade. ainda não me consegui levantar de todas as desilusões, de todas as falsidades. agora, foi tudo que caiu em cima de mim. tudo desabou, e eu perdi todas as forças, todas as esperanças. em mim já nada resta, nada mesma. eu só te queria ver feliz, e foi por isso mesmo que não lutei por ele, porque só te queria ver feliz. disse-te isso tantas vezes.
sim, depois de tudo estás no direito de achares o que quiseres. e uma, das muitas coisas que eu aprendi contigo, foi que nunca deveria desistir por aquilo que mais gosto. e apesar de pensar de pensares que eu só te o queria tirar, isso não é verdade. tu estavas feliz, e eu jamais te queria fazer sofrer. depois de tudo o que passas-te tu merecias ser feliz. e em não te impedi de o seres. 
isto anda tudo tão confuso kelly, tão confuso. só queria que acreditasses, pelo menos naquele sentimento, que tu dizes não passar de mais uma das minhas falsidades. acredita que esse sim é verdadeiro. tu fizeste me sorrir, tu foste um ponto de abrigo, tu foste verdadeira. 
vou sentir a falta de tudo, dos teus abraços, dos teus beijinhos, do teu apoio, da nossa amizade! aquela que eu achava que seria para sempre.
para ti posso não passar de uma menina egocêntrica e mimada, que não dá valor a nada, nem a ninguém. mas acredita, que lá no fundo serei a mesma de sempre, e o tu serás sempre a minha pocoyo, terás sempre aquele lugar no meu coração. pois esse é só teu, e mais ninguem o pode tirar. e agora, o que resta são apenas lágrimas por o nosso fim ter chegado, demasiado cedo, por coisas tão estupidas. restam memórias do passado, onde fui verdadeiramente feliz, quando te tinhas na minha vida, quando não haviam discussões. quando tudo era perfeito, e quando tu ainda acreditavas em mim.
não vou sair da tua vida de consciência tranquila, pois sei que para trás, vou deixar uma das pessoas mais importantes da minha vida, para trás vou deixar alguém que amei, e amo de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

dá a tua opinião :)