sexta-feira, 29 de outubro de 2010

e agora apenas restam recordações de uma linda amizade que nos unia, cada dia mais. restam apenas as fotos os, textos, as palavras de carinho que trocávamos. agora só restam as memórias de todos os nossos momentos, de todas as nossas brincadeiras. restam apenas as lembranças de quando ainda conseguíamos olhar uma para a outra, confiar uma na outra. foram momentos inesquecíveis, foi uma amizade que eu jamais irei esquecer. já nada me resta, já não há nada que me faça agarrar à vida e ser feliz. sim, tu eras a razão de tudo. e tinhas uma enorme importância para mim. e desde que partis-te, que sinto um enorme vazio dentro de mim, desde que partis-te que nada tem sido, como era antes. eu nunca quis nada disto para a nossa amizade. nós jurámos que seria para sempre, e eu sempre acreditei que seria. nós jurámos que nada, nem ninguém nos iria separar, mas não foi isso que aconteceu. fizemos juras eternas, trocamos histórias, segredos. fomos bastante felizes, ao lado uma da outra. e agora devido a todas estas estúpidas discussões, tudo acabou. tudo chegou ao fim. só ficaram as lágrimas, de um passado onde sabia que tu estarias lá sempre para me apoiar, para me ouvir. sim, vou amar-te, tal como sempre o fiz. vou amar-te até ao fim dos meus dias. foste das melhores pessoas que eu já alguma vez conheci. nunca me faltou nada, vinda da tua parte. 
peço-te desculpa por, não o ter feito também. peço desculpa por nem sempre estar presente, quando mais precisas. peço desculpa por nem sempre te ter apoiado, por nem sempre te ter ouvido. desculpa por tudo e por nada. tenho muitas desculpas para te pedir, mas também tenho muitas a para te agradecer. principalmente pelo facto de nunca me teres deixado. por me teres ajudado a levantar de todas as minhas quedas, obrigada por me ouvires quando mais ninguém o fez. obrigada por todos os abraços, por todos os sorrisos. obrigada por toda a confiança que em mim tiveste. obrigada por todas as palavras de conforto, por toda a amizade e amor que me transmitiste. obrigada por todos os momentos, obrigada por todas as noites. 
superámos inúmeras barreiras, inúmeros obstáculos na nossa amizade. porque sim, ela sempre foi muito superior a tudo isso. e sei bem que, também é superior a todas estas confusões. mas faltam muitas coisas, simples promenores que dificultam logo as coisas, e tu sabes bem do que eu estou a falar. 
acredito que isto um dia vai voltar, e acredito que um dia voltaremos a ser felizes. até lá, transportarei toda esta dor no meu peito, por não te ter a meu lado.

2 comentários:

dá a tua opinião :)