segunda-feira, 20 de setembro de 2010

sim, esta será a ultima carta que te vou escrever. quero apagar de vez essa tua imagem da minha cabeça, e do meu coração. sei que já o disse imensas vezes, mas agora é de vez. vivemos momentos mágicos, dos quais eu também quero apagar, para sempre. não quero ficar com mais nenhuma recordação tua, nem mais uma. quero rasgar todas as páginas da minha vida, que contêm o teu nome, e quero queimá-las com toda a raiva que dentro de mim tenho. um dia vou conseguir olhar para ti, e não sentirei nem ódio, nem amor. um vou conseguir ouvir o teu nome, sem ter nenhuma lágrima no canto do olho. um dia vou conseguir ter um dia, sem me preocupar com nada. por muito que me custe, vou erguer a cabeça, e vou seguir o meu caminho. sozinha ou acompanhada, não quero saber. neste momento deixei de me interessar, por coisa alguma.

2 comentários:

  1. Às vezes a única solução é mesmo essa... seguir em frente sem pensar nas coisas nem olhar para trás.

    Força

    ResponderEliminar
  2. As vezes o melhor e seguir em frente mas nao acho que devas esquecer.. porque seja o que for que aconteceu foi parte de ti e sem isso nao eras o que es hoje.. Uma rapariga que ultrapassou isso.. e eu sei que mesmo que aches que nao ultrapasseste tu vais ultrapassar.. lembrate do que tens no perfil..

    «um dia vou chegar onde nunca ninguem chegou, vou dizer o que nunca ninguem disse, vou fazer o que nunca ninguem fez. um dia tornar-me-ei diferente, e serei feliz à minha maneira.»

    Se feliz ;)

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)