terça-feira, 31 de agosto de 2010


Nome? maria margarida.
Porque lhe deram esse nome? maria - já é de familia . margarida - não sei .
Idade? 13.
Local de Nascimento? vila franca de xira.
Furos nas orelhas? dois. (um em cada orelha)
Piercings ? nenhum.
Tatuagens? nenhuma.
Cor do cabelo? loiro.
Cor dos olhos? castanhos esverdeados.
Altura? 1,61m.
Peso? 50kg -.-
Nacionalidade? portuguesa.
Alcunhas? muitas.
Irmãos? joão e miguel.
Signo? caraguejo
Filhos? talvez.
Peixe ou Carne? carne.
Comida favorita? bacalhau com natas (o da minha mãe).
Sobremesa favorita? doce de bolacha.
Gelado favorito? straciatella.
Bebida alcoólica favorita? caipirinha.
Bebida não alcoólica favorita? coca-cola.
Dia favorito do ano? 6 de julho.
Feriado favorito? todos.
Dia favorito da semana? sexta e sabado.
Inverno ou Verão? verão.
Beijo ou abraço? ambas.
Pepsi ou Coca-Cola? coca-cola.
Mc Donald's ou Pizza Hut? Mc Donald's.
Café ou Capuccino? nenhum.
Manhãs ou Noites? noites.
Fuma? não, mas já exprimentei.
Palavrões? muitos.
Perfume? dkny.
Lado da Cama? esquerdo.
Canta? muito mal.
Cor favorita? branco.
Filme favorito? não consigo escolher.
Praia ou montanha? praia.
Livro favorito? não sei.
Que livro está a ler? «a soma dos dias».
Um lugar? quinta da melhor amiga e cch.
Uma música? adam lambert - what do you want for me.
Uma frase? «odeio-te só pelo simples facto de me fazeres amar-te tanto.»
Restaurante de fast-food favorito? McDonald’s.
Uma viagem? tunisia, grecia.
É uma pessoa quente ou fria? Quente.
Ser feliz é? estar ao lado de quem se ama.
Medo? tenho muitos.
Toma banho todos os dias? sim.
O que menos gostas em ti? a minha barriga e as minhas pernas.
O que mais gostas em ti? o meu cabelo.
Gosta de tempestades? não.
Desporto? canoagem, equitação.
Hobbies? tenho muitos.
Fobias? aranhas, formigas e osgas.
Disciplina favorita na escola? matemática.

1 comentário:

dá a tua opinião :)