domingo, 9 de maio de 2010

super-mãe.

Desculpa mas não consigo, não consigo chamar-te mãe. não te consigo considerar como tal. já consegui, mas nestes ultimos meses é quase impossivel. lembro-me dos tempos em que ainda moravamos em alhandra. era tudo tão perfeito. davas-me tanto carinho, como se já não houvesse amanhã. eras tu quem eu chamava quando tinha aqueles pesadelos que não me deixavam dormir, eras tu quem eu chamava quando começava a chorar, ou quando me magoava. vinhas sempre, o mais depressa que conseguisses. nunca me deixas-te mal. eras a minha super-mãe. e eu amava-te com todas as minhas forças, possiveis e imaginárias. ainda te amo, como te amava antes. mas tudo mudou. estás sempre demasiado ocupada com alguma coisa. com alguma coisa sempre mais importante; do que eu. tornas-te te numa pessoa totalmente diferente, do que eras antes, no passado. sei que também nem sempre sou a melhor filha, mas acredita que faço os possiveis por isso. mas tu queres sempre mais e mais e mais. tudo tem um limite, e o meu está quase a chegar. estás a deixar-me para trás, estás-me a meter fora da tua vida. magoas-me cada vez mais. não imaginas o quanto os teus actos me afectam. não imaginas o quanto eu choro todas as noites, pela falta do teu apoio e do teu carinho. pela falta daquela super-mãe que eu tanto admirava, que eu tanto venerava. agora, limito-me a olhar para ti, e a reparar o quanto mudada estás. irei relembrar todos os nossos momentos, com um enorme sorriso na cara e com um enorme orgulho ! foste e serás sempre a minha super-mãe, apesar de todos os teus defeitos.
amo-te minha super-mãe.

12 comentários:

  1. Esta tao lindo Maria *.*
    ADOREI mesmo de verdade.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. infelizmente faz parte da vida, por vezes pra crescer mos temos q nos afastar dos nossos pais para perceber mos o q é a vida sem eles.. pois eles n vao passar a vida a fazer nos a papinha toda.. :/

    adorei o texto.. espero q encontres o teu caminho.. :)

    ResponderEliminar
  3. Tenta ter força.. Sei que não te conheço, mas também já passei por momentos desses e sempre jurei que ia amuar definitivamente! Mas não consigo, nem ela consegue..
    As pessoas não mudam assim tanto, podem é estar mais sensíveis ou severas.. No fundo há sempre uma razão!
    Mas a razão que supera tudo somos nós... acredita!

    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar
  4. não te conheço mas está lindo .
    parabéns . espero que consigas superar esse sentimento que sentes .

    ResponderEliminar
  5. Estou como tu, Maria. Tal e qual como tu.

    ResponderEliminar
  6. Custa mesmo. O pior de tudo é não poderes desabafar sobre o assunto com ninguém, sabes?

    ResponderEliminar
  7. Exacto. E também por ser um assunto tão delicado e pessoal.

    ResponderEliminar
  8. Se calhar ela não se dá conta que faz isso. Está lindo :')

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)