sábado, 1 de maio de 2010

Francisco Maria Neupharth Sottomayor Bismark do Agro.

Vou ficar por aqui. não quero seguir mais em frente, sem ti, não; não dá. deixas-te-me completamente só. sem nenhum apoio, e voltei a cair. voltei a ser fraca, voltei a magoar-me, voltei a sofrer. estou farta, não sou nenhum boneco. lembras-te da nossa promessa ? nunca mais esquecerei cada palavra, nunca mais esquecerei cada noite mal dormida, cada sonho que tive. nunca mais esquecerei todo o teu carinho, todo o teu amor. posso dizer (com toda a certeza) de que foste a melhor coisa que me aconteceu na vida. por tudo o que eu passei por ti, por todas as lágrimas, por todos os sorrisos, por todas as amizades perdidas, por tudo o que eu tive que ultrapassar, por ti, para que algum dia houvesse um nós. eras, e ainda continuas a ser, a pessoa que eu mais amo, a quem eu devo uma vida. despertas-te em mim um novo ser, novos sentimentos, dos quais eu desconhecia. agradeço-te por tudo o que fizes-te por mim, agradeço-te por me teres apoiado, e por nunca me deixares cair. perdoas-te todos os meus erros, até mesmo os que não mereciam ser perdoados. serás sempre o mais importante, e o melhor de todos. deixas-te uma enorme dor dentro de mim. a tua partida deixou, mesmo, de rastos. és o meu mundo. sem ti, não; não dá.
francisco, amei-te, amo-te e amar-te-ei eternamente até ao fim dos meus dias :$

4 comentários:

  1. não queres, é normal, mas tens de seguir em frente, é para a frente que é o caminho, não digo, esquecer que esse francisco existe, mas se neste momento não podes caminhar junto a ele então caminha sozinha paras a meio para ir buscá-lo de novo(:

    ResponderEliminar
  2. Faz mesmo falta !
    Gostei do teu texto. Está tão querido (':

    ResponderEliminar
  3. Apoia-te nos teus pés e levanta-te! È preciso encontrares a força dentro de ti, encara isto como algo bom que te incentiva a andar em frente, percorre o teu caminho, faz a tua corrida, chegas á meta porque tu consegues! Vais ver, quando chegares ou até enquanto estiveres a caminhar para vencer vais ter apoio, vais ter ajuda suficiente para chegares ao fim´, acredita em ti própria e no que podes ser!
    Infelizmente há pessoas que passam pela nossa vida mas que não ficam e há outras que vão mas que querem ficar contigo só que ás vezes não há condições, e há outras que sempre voltam! Vais ver, quando menos esperáres encontras-te a percorrer o teu caminho com alguém ao teu lado, o alguém que tanto quises-te que te apoia-se e que sempre te apoiou mas que fugiu por meros momentos...

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)