sábado, 17 de abril de 2010

O7-O2-2O1O.

- Dava tudo para te voltar a ter, como te tive no passado. Foram mágicos esses tempos em que te tinha comigo. Preciso do teu amor de volta, preciso da tua amizade. Preciso de ti para ser feliz. Não aguento mais esta dor, que me vai consumindo aos poucos e poucos. Dá-me de novo a tua mão, e ajuda-me a levantar desta tão grande queda. Dá-me o teu apoio de novo, e vem caminhar junto a mim, na nossa caminhada. Vou lutar por ti até ao ultimo fôlego, farei os possiveis e os impossiveis, só para te voltar a ter, como um dia te tive.

8 comentários:

  1. eu dou, se tu me deres a tua . eu dou se prometeres voltar a ouvir-me quando eu não estou e dizer sempre uma palavra amiga. eu dou se prometeres que será tudo como antes. eu dou, se voltarmos a trocar opinioes e não nos chatearmos por ela. eu dou, para que percebas que por vezes a culpa não é do que dizemos é a forma como dizemos. eu dou, se prometeres voltar a aturar o meu mau-humor como eu aturo o teu, eu dou, se me deres o teu ombro para chorar e eu dou-te o meu. eu dou, se voltarmos a partilhar tudo, mas tudo comigo . eu dou, se aprendermos (as 2!) que vamos aprender a julgar-nos a nós próprias antes de nos julgarmos uma à outra. eu dou, se em todas as zangas e tivemos e iremos ter nós reconhecermos a nossa parte da culpa. eu dou, se tu me deres a tua.

    ResponderEliminar
  2. o meu mau-humor devia-se ao eu não estar bem e não sentir o apoio de ninguém .
    eu dou se prometermos uma à outra tudo aquilo .

    ResponderEliminar
  3. eu já disse que dava se aprendermos tudo aquilo que falta uma à outra . agora, só falta tu dares a tua, caso o queiras .

    ResponderEliminar
  4. como te percebo :(
    vais ver que um dia ainda o vais ter. basta lutar (:

    ResponderEliminar
  5. pois, mas juro que não sei. contigo é sempre um indecisão incerta e não sei o que pensar neste momento . gostava que dissesses, mas a decisão é tua ..

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por me seguires querida,os teus textos estão Giro ,escreves bem :)
    Beijos

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)