sexta-feira, 16 de abril de 2010

farta.

- Sabes, com certas atitudes só me fazes ver que és tu quem não queres mais nada. Não estou para sofrer mais, juro que não ! É tão estúpida a razão pela qual te chateas-te comigo, e pela qual te metes-te aos berros naquela estúpida aula. E sabes o que é que me custou mais no dia a seguir ? Foi não te ter do meu lado. Tinha tanto para te confessar, tanto para para partilhar, tantas lágrimas, precisava tanto do teu carinho, do teu apoio, precisava tanto de ti ! E tu ? Onde é que tu estavas ? Pois eu também não sei, e neste momento acho que já nem consigo ver o nosso futuro :$

7 comentários:

  1. estava sozinha, triste, porque enquanto eu chorava, tu rias-te e sorrias, estavas feliz, com a Ana. arranjas-te logo uma substituta. vês? não significo nada nem sei se alguma vez signifiquei!

    ResponderEliminar
  2. por acaso sabes porque tou chateada com a ana? porque quando acabou a aula ela apenas foi ter contigo. cagou para mim como sempre fez! não se preocupou comigo! foi ter contigo e agora estao sempre juntas. comigo ela nunca fez nem nunca faria isso! ela tem medo de se zangar contigo e ficar sozinha como eu agora estou. e preferiu apoiar-te a ti em vez de nos apoiar às duas. há sempre uma preferiencia e eu não sou a de ninguem . e quando eu estive mal nas ferias e tentei dizer a toda a gente e esperava uma palavra carinhosa tua não vi nada. mudei, eu? não, não mudei. ele não me encheu a cabeça de sonhos. mas sabes, eu cansei. parece que só existe rita e xiti na tua vida. eu aturo o teu mau humor todos os dias e quando eu estava de maus humor tu limitaste-te a passar o dia com a ana. essa é que foi essa. e aquilo na aula, eu so berrei contigo pela maneira que me respondes-te, não pelo que disseste. parecia que não sabias aceitar a minha opinião. a verdade é que me cansei de não poder chorar em frente a todos porque mesmo que o fizesse ninguém iria ver . a verdade é que cansei de ser ignorante e ignorada!

    ResponderEliminar
  3. Sabes, ás vezes temos de nos tentar compreender uns aos outros, falar...
    Temos de mostrar os nossos sentimentos, para que não se confudam as coisas!
    È preciso ás vezes dizer o quanto gostamos de alguém, para não haver dúvidas...
    Não sei se este é o caso de melhores amigas, mas se é, aposto que nunca será substituida por ninguém, ela precisa de saber disso(;

    ResponderEliminar
  4. a verdade é que cansei de viver aos poucos sem que ninguém desse por isso . a verdade é que o sorriso que todos os dias vias desapareceu aos poucos por falta de apoios, por falta de carinhos e de demonstração de amor dos mais importantes. a verdade é que cansei de me iludir com os 'amo-te', a verdade é que cansei de sonhar. a verdade é que toda a minha felicidade is gonne.

    ResponderEliminar
  5. e depois? eu sai da sala a correr porque estava mal. e ela CAGOU, CAGOU, A VERDADE É ESSA! quantas vezes te apoiei? QUANTAS VEZES TE APOIEI? todas as que estiveste mal! eu sempre tentei dar a minha ajuda que TU recusas-te ao dizer que estava tudo bem! e tu não pareces estar assim tão mal já que passas todos os intervalos a sorrir!
    quando eu estive mal nas ferias parecias não querer saber nem importar! sabes o que custa ver textos para o xiti e para a rita que estao por detras de um computador e não ver agradecimentos àqueles que estão todos os dias contigo a tentar fazer-te sorrir? pois, não sabes, porque ninguém tu diz. e nem sabes o quanto o diogo está a sofrer com tudo isto.

    ResponderEliminar
  6. nota-se o quanto gostas de mim, nota-se .. com essas respostas. é que nem com todos estes testamentos de como me sinto me dás uma palavra de apoio. fodasse. venero quem tem coragem para chegar ao fim da sua vida sem desistir, é que venero mesmo! sabes que mais? morri.

    the end.

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)