quarta-feira, 24 de março de 2010

sozinha.

- Desculpem, desculpem de sou fraca. Mas voltei a cair em mais um dos muitos obstáculos que tenho (tendado)superado, e dos que ainda virão. As minha pernas já não aguentavam tanta dor nelas concentrada. Foi mais forte que eu, não aguentei. E quando cai, as lágrimas também cairam. Sim, chorei. A cada segundo que passava, elas eram cada vez mais, e mais violentas. Não chorei porque me tinha magoado (fisicamente) mas sim, porque não tinha ninguem que me apoiasse, e que me desse uma mão, uma mão amiga. Estava completamente sozinha, todos os outros amigos, sim aqueles a quem eu chamava de verdadeiros, seguiram caminhos diferentes, e deixaram-me completamente só. Ninguem me ouviu, ninguem me ouviu naqueles momentos, em que acordava a meio da noite. Em que acordava e começa a chorar, sem conseguir parar. Só me apetecia gritar, gritar de ódio, raiva e insignificancia. Mas não podia, não queria acordar ninguem naquela casa. Tento levantar-me, e seguir o meu caminho em frente, sozinha. Pode ser que a partir daí não hajam mais desilusões, mais sofrimentos, mais dor. Quero continuar a caminhar sozinha, apenas com o meu ar. Apenas com o meu ar, aquele que eu respiro diariamente, o unico que me ouve, e que não me julga por nada.

( só quero pedir mil e umas desculpas ao francisco, porque é o unico que se preocupa comigo, e eu feita estupida descarrego em cima dele. Desculpa francisco, espero que saibas que eu não faço por mal . AMO-TE :$ )

6 comentários:

  1. e eu? onde me centras no meio dessa história? onde? :x

    ResponderEliminar
  2. deixa de ser tonta. eu também me preocupo contigo :O

    ResponderEliminar
  3. desculpa, não foi a isso que me referi. :x

    ResponderEliminar
  4. está muito bonito e não és fraca, por vezes todos caimos mas acabamos por nos levantar com mais força ainda(isto acontece-me muitas vezes :x)
    beijinho (:

    ResponderEliminar
  5. Ah, e vou seguir o teu cantinho. Posso? :)

    Beijinhos.
    Rita f.

    ResponderEliminar
  6. Oh, por muito que pensemos que às vezes estamos sozinhas, e que não temos ninguém que se importe connosco, existirão sempre aqueles que se preocupam e que farão sempre os possíveis e os impossíveis para nos repor o sorriso. A verdade é que muitas vezes parecem não estar lá, mas estão. Por esses, sim, aqueles que são verdadeiros connosco, vale a pena lutar, preocuparmo-nos, apoiar sempre, tal como fizeram connosco :)
    É verdade que há muita gente que nos desilude, que trai a nossa confiança, que nos magoa mais que tudo, e desses só precisamos de distância, por muito que doa essa decisão. Mas às vezes é melhor assim; continuar a caminhar, porque o caminho é para a frente e estradas há muitas (:

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)