sexta-feira, 26 de março de 2010

só quero o teu regresso.

 - Foste, e nem me deste tempo para me despedir de ti. Nem me deste tempo para te dizer aquilo que tinha prometido. Agora já não te consigo ver, estás longe demais. As saudades vão permanecer dentro de mim durante estes dias , em que não vais estar comigo. Não queria que fosses, muito menos, sem eu me depedir de ti. As lágrimas vieram-me aos olhos quando li a tua mensagem , e me apercebi que já devias estar a caminho, e que já não ias ouvir tudo o que eu te tinha para te dizer. Porque é que tinhas que ir agora ? Agora que eu preciso mais de ti do que ninguem ! Foste , agora que eu preciso daquelas tuas palavras de carinho e dos teus amo-te. Só me apetece fugir e ir ter contigo; fazer as malas e correr para o aeroporto. Eu sei que vais voltar, mas para mim, um dia sem falar contigo, já custa tanto, mas tanto :'$
Volta rápido, meu amor. Volta e faz-me sorrir de novo, sorri junto a mim. E continua a caminhar comigo para o resto desta minha, tua, e nossa caminhada. À qual chamamos de vida. Olho para o relógio, sim aquele relógio; e vejo o tempo a passar tão devagar. Às vezes parece que o teu regresso está cada vez mais longe de chegar, parece que o tempo quer que toda esta amizade, que todo este amor, que TUDO acabe. Mas isso é impossivel, porque o que eu sinto por ti é verdadeiro e único. E não, não vai ter um fim (...). Amo-te por tudo aquilo que és, amo-te por tudo aquilo que me transmites, amo-te por tudo aquilo que me fazes sentir (...). Simplesmente, amo-te meu amor.

quarta-feira, 24 de março de 2010

sozinha.

- Desculpem, desculpem de sou fraca. Mas voltei a cair em mais um dos muitos obstáculos que tenho (tendado)superado, e dos que ainda virão. As minha pernas já não aguentavam tanta dor nelas concentrada. Foi mais forte que eu, não aguentei. E quando cai, as lágrimas também cairam. Sim, chorei. A cada segundo que passava, elas eram cada vez mais, e mais violentas. Não chorei porque me tinha magoado (fisicamente) mas sim, porque não tinha ninguem que me apoiasse, e que me desse uma mão, uma mão amiga. Estava completamente sozinha, todos os outros amigos, sim aqueles a quem eu chamava de verdadeiros, seguiram caminhos diferentes, e deixaram-me completamente só. Ninguem me ouviu, ninguem me ouviu naqueles momentos, em que acordava a meio da noite. Em que acordava e começa a chorar, sem conseguir parar. Só me apetecia gritar, gritar de ódio, raiva e insignificancia. Mas não podia, não queria acordar ninguem naquela casa. Tento levantar-me, e seguir o meu caminho em frente, sozinha. Pode ser que a partir daí não hajam mais desilusões, mais sofrimentos, mais dor. Quero continuar a caminhar sozinha, apenas com o meu ar. Apenas com o meu ar, aquele que eu respiro diariamente, o unico que me ouve, e que não me julga por nada.

( só quero pedir mil e umas desculpas ao francisco, porque é o unico que se preocupa comigo, e eu feita estupida descarrego em cima dele. Desculpa francisco, espero que saibas que eu não faço por mal . AMO-TE :$ )

segunda-feira, 22 de março de 2010

m.

- Queria tanto ter-te mais presente, mais presente na minha vida. Queria que me compreendesses mais vezes, antes de começares a ralhar. Queria que me ouvisses com atenção, e que percebesses que eu não sou de ferro. Tenho os meus bons momentos. Momentos de alegria, de sorrisos, de gargalhadas, de felicidade. Mas também tenho os meus maus momentos. Momentos aqueles em que me apetecer rebentar com tudo o que me aparece à frente, em que me apetece fechar os olhos no sono profundo e nunca mais voltar a acordar, que às vezes só me apetece meter um ponto final a estes (quase) 13 anos ! Apenas queria que parasses com essas palavras tão crueis ! Que parasses de dizer que eu não sou ninguem na vida ! Podes-me fazer um favor ?! Sais da minha vida ?! Por favor. Pode ser que essa sim , seja a unica solução. Para as duas ! Estou farta das tuas incinuações que me vão destruindo cada vez mais por dentro, estou mesmo naquela altura em que só me apetece dizer tudo o que te tenho para dizer, mas na cara ! Só não te o digo porque sei bem o que é que tu passas, sei bem o quanto tu choras todas as noites. Mas .. parece que fazes de propósito ! O que é que eu te fiz para estares assim comigo ? Foi assim tão grave ?! Devo-te tudo , tudo mesmo. E às vezes nem o mereces.
Eu amo-te tanto , será assim tão dificil de acreditar ?! :$

domingo, 21 de março de 2010

meu rei :$

- Sabes , sinto a tua falta. Sinto a falta das nossas conversas, sinto falta do teu carinho, sinto falta da tua maneira tão querida de ser. Foste sempre tão sincero com as tuas palavras, e todas essas foram em vão. Quero voltar a ouvir a tua voz a dizar ‘amo-te’ , quero voltar a receber aquelas tuas mensagens tão lindas, quero voltar a ter-te como te tinha antes, só te quero sentir de novo, apesar desta distância toda. Meu amor, és só tu quem eu quero, és só tu que me fazes feliz, és tu, e só tu a razão do meu viver. Voltas ? Por favor, volta para mim. Não te quero deixar ir, não quero ficar ainda mais longe de ti. Estou farta de me sentir inútil, só quero estar contigo e só contigo ! Percebes ?! Sinto-me só, sem ti a meu lado, a caminhar junto a mim. Para um futuro que pode ser só nosso, SÓ NOSSO. Custa assim tanto ficares comigo ? Fdç eu amo-te mesmo :’$ Não te quero perder nunca, e tenho tanto medo que isso aconteça :’c

sábado, 20 de março de 2010

pai, meu pai :$

- Desculpa mas não consigo. Não consigo dizer que és o melhor pai do mundo, porque não o és. Não consigo dizer que a minha infancia foi perfeita a teu lado, porque tu metias o trabalho à frente da família, e raramente te conseguia ver de semana. Não consigo dizer que estives-te sempre a meu lado quando eu mais precisava. porque quando me vias a chorar, dizias para eu parar, porque não te estava a doer a cabeça ou então outra coisa parecida. Não consigo dizer que nunca me desiludis-te, porque já o fizes-te, várias vezes até. Incluindo até nos meus anos, no dia do aniversário da tua própria filha , da tua filha mais nova, que agora está a crescer, sem tu dares conta. Não te consigo dizer que és um pai compreensivo, porque estás muito longe de o ser. Não te consigo dizer que és o meu herói, porque para isso, precisava de ter o teu carinho, a tua atenção, a tua preocupação, a tua protecção, e isso é o que eu menos tenho. Não consigo dizer que amava os teus beijinhos de boa noite ou de bom dia, porque quando eu me deitava, ainda nem tinhas chegado a casa. E quando eu acordava, já tinhas ido para o trabalho. Não consigo dizer que estives-te sempre do meu lado, porque era raro, muito raro mesmo, o fazeres. Não consigo dizer que és perfeito, porque ninguem o é. E tu és uma das muitas pessoas que estão bastante longe de o ser. Mas consigo dizer-te que te amo apesar dos teus mil e um defeitos. Que te amo, apesar de nem pareceres ser meu pai. Só queria que estivesses mais presente no meu dia-a-dia, que fosses mais compreencivo comigo, só queria que me apoiasses mais, só queria que me deixasses entrar nesse teu mundo, e roubar-te um bocadinho de atenção, para a tua filha. Só queria isso, será que é pedir muito ? Será que é pedir muito um pai ? Um pai, que dê um pouco de atenção à sua filha ?! Diz-me ! Porque só tu o podes dizer, só tu, e apenas tu. Meu pai, meu querido pai.

quinta-feira, 18 de março de 2010

foste parte do passado.

- Sim , fui estúpida. Muito estúpida. Só por acreditar nas tuas palavras, que não tinham nada de verdadeiro nelas. Fechas-te me os olhos, e não me deixas-te ver o meu caminho, querias ser TU a escolher o MEU caminho. Estava cega de amores por ti , por ti e SÓ por ti. Desiludiste-me, mais uma vez. Destruiste toda a minha vida, não a consigo reconstruir, tudo por causa do teu cabelo tão brilhante, dos teus olhos tão encantadores, e do teu sorriso lindo. Ao qual eu não consegui resistir.


- Sim, sou fraca. Mas tudo por culpa tua, e SÓ tua.

segunda-feira, 8 de março de 2010

segunda bf $:

- É como se já não estivesse presente. Sinto que a única coisa que está viva, é a parte exterior, aquela que vocês conseguem ver, quem conseguem sentir; mas a parte interior, aquela que SÓ eu vejo, que SÓ eu sinto, essa morreu. Morreu com a tua partida. Foste, foste embora sem te despedires, sem me dares tempo para eu me despedir, sem avisares. Não me deste tempo para te explicar tudo o que se estava a passar. Não me deste tempo para explicar o ‘porquê ?’ deste subito afastamento da tua pessoa. Mas sabes porque é que eu não te procurei quando mais precisava ? Sabes porque é que mal te falava ? Porque tinha medo, medo da rejeição. Sim ouvis-te bem, rejeição . Conhecemonos apenas à 3 meses, mas todas as conversas, todas as mensagens de boa noite que me mandas-te, tudo isso marcou-me. Encantaste-me com o teu olhar tão misterioso, com o teu sorriso tão encantador, com os teus perfeitos caracóis loiros. Já tinha planeado tanta coisa para o nosso Verão ! Já tinha tudo em mente, mas quizes-te o fim, quizes-te meter um ponto final a todos os meus sonhos, em que TU & SÓ TU, eras a pernsonagem principal de todos os momentos do nosso Verão. Sim, ainda te amo, amo-te como te amei à 3 meses atrás, quando tudo começou. Várias pessoas diziam que isto era tudo apenas uma ilusão, em sonho e que um dia iria acordar, e ver que não era nada assim. Eu nunca acreditei nisso, nem acredito. Sei bem que, apesar de parecer um sonho, é bem real toda a nossa amizade, tão real como eu agora estar a escrever-te isto, e as lágrimas estarem a escorrer pelo meu rosto. Tão real como estas palavras que estão entre as linhas do meu caderno, do meu adorado caderno. Tão real como a tua imagem que anda à volta dentro da minha cabeça, levando atrás dela, todos os sonhos que eu tinha sonhado, todos os sonhos que eu tinha sonhado, do nosso Verão. Rita, acredita nas minhas palavras e volta, volta para junto de mim. Ajuda-me a levantar-me desta bruta queda do meu longo caminho, e caminha junto de mim. Serei o teu porto seguro, e tu o meu. Estarei a teu lado em todas as ocasiões; em todos os momentos. Volta, volta para mim, volta a mandar-me aquelas mensagens tão queridas, volta e traz o teu sorriso, aquele que eu sempre amei. Sabes bem que jamais te vou conseguir esquecer. Porque foram 3 meses, 3 meses de pura e verdadeira felicidade, de pura e verdadeira amizade. Desculpa Rita, volta pfv :$ volta por mim, volta por ti, volta por nós ! E pela nossa amizade . Quero ser feliz ! E isso, só consigo se estiveres a meu lado. Amo-te apesar de não o conseguir demonstrar :$

- Volta meu amor, nem que seja só por uns momentos.
MariaMargaridaCalçadaDeSousa.
O7-O3-2O1O, 9.O5 p.m.

quarta-feira, 3 de março de 2010

xitii :$

- Não sei se é dos teus olhos, não sei se é do teu cabelo, não sei se é do teu sorriso, não sei do que é que é. A única coisa que sei, é que te tornas-te demasiado importante para mim. Fizeste renascer parte de mim, que já estava morta à vários anos. Fazes-me esquecer todos os meus problemas, fazes-me esquecer toda a minha vida; fazes-me voltar a sorrir de novo. Anseio pelo dia em que te vou sentir, juro que esse dia vai ser aproveitado ao segundo; anseio pelo dia em que te vou poder abraçar, e sentir que isto não é um sonho, que é bem real. Quero que seja para sempre, nem que seja só como amigos. És mais do que aquilo que pensas. Um dia vou conseguir agradecer-te por TUDO, pelas chamadas, pelas conversas, pelos carinhos, pelo apoio, por todas as vezes que me fazes ficar com um mega sorrisão, por tudo mesmo. Francisco Maria Neuparth Sottomayor Bismark do Agro, és demasiado especial para ser esquecido :’$



Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te & amo-te ♥