domingo, 21 de março de 2010

meu rei :$

- Sabes , sinto a tua falta. Sinto a falta das nossas conversas, sinto falta do teu carinho, sinto falta da tua maneira tão querida de ser. Foste sempre tão sincero com as tuas palavras, e todas essas foram em vão. Quero voltar a ouvir a tua voz a dizar ‘amo-te’ , quero voltar a receber aquelas tuas mensagens tão lindas, quero voltar a ter-te como te tinha antes, só te quero sentir de novo, apesar desta distância toda. Meu amor, és só tu quem eu quero, és só tu que me fazes feliz, és tu, e só tu a razão do meu viver. Voltas ? Por favor, volta para mim. Não te quero deixar ir, não quero ficar ainda mais longe de ti. Estou farta de me sentir inútil, só quero estar contigo e só contigo ! Percebes ?! Sinto-me só, sem ti a meu lado, a caminhar junto a mim. Para um futuro que pode ser só nosso, SÓ NOSSO. Custa assim tanto ficares comigo ? Fdç eu amo-te mesmo :’$ Não te quero perder nunca, e tenho tanto medo que isso aconteça :’c

2 comentários:

dá a tua opinião :)