quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

mbf $:


- Um dia vais perceber o erro que estás a cometer; vais perceber o quanto me fazes sofrer; o quanto me fazes chorar; o quanto me fazes amar-te. Jamais queria o fim, mas ele chegou; não sei porquê. Não era isso que eu queria. Juro-te por mim, por ti, por nós, que o sentimento que eu tenho por ti não vai acabar nunca ! Desculpa se te dei razões para echares que estavas a ser trocada, desculpa se não tive contigo quando mais precisas-te de mim, desculpa ser quem sou; mas ninguem é perfeito, muito menos eu ! Desculpa por tudo e mais alguma coisa melhor amiga ! Quero ter o teu sorriso de volta, quero ter-te nos meus braços de novo, sentir o teu cheiro, e fazer aquela bricadeira dos beijinhos que só tu sabias fazer; quero voltar a cantar pelo meio da avenida de mãos dadas contigo; quero voltar a ter o teu sorriso junto do meu, quero voltar a abraçar-te com todas as minhas forças e dizer-te que és a minha melhor amiga ! Só quero mais uma, mais uma oportunidade para ser feliz; para ser feliz a TEU lado ! É a ultima vez, que tento que as coisas voltem ao normal, é a ultima vez que eu faço textos a pedir mile uma desculpas e tu ignoras. Se queres voltar a ser tudo o que éramos, volta, e não me faças sofrer mais. Eu amo-te mais do que alguém poderia imaginar; amo-te mais do que qual quer incógnita que o Einstein poderia resolver; amo-te mais do que o infinito. Foste, és, e sempre serás, a melhor das melhores das melhores $:

Mariana Borges Fernandes, eu amo-te mais do que aquilo que eu poderia imaginar ( L )

7 comentários:

  1. A amizade ... verdadeira sempre voltará.
    Parece gostares imenso dela. Força

    ResponderEliminar
  2. Pelo texto que escreves-te a vossa amizade parecia/parece ser linda e se for verdadeira acredita que ira voltar mais rapido do que tu imaginas =)
    Gostei muito do teu blog vou passar a segui-lo ^^

    P.s: Concordo plenamente com o aviso que tens ali no cantinho =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada fico a espera dos teus comentarios no meu espaço de reflexao e nao tens que agradecer :)

    '-- isso e muito estúpido mesmo... Como tu disseste "as pessoas que o criam, normalmente é porque têm algo para transmitir" e é o que eu acho. Eu por exemplo criei o blog porque so me consigo transmitir pela escrita, dizer os meus verdadeiros sentimentos por ela porque se me fores pedir para dizer por palavras, pela minha voz não as consigo dizer é como se não saíssem palavras, é estranho… :x
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. só para mim é que não tens postes x)
    amo-te

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)