terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

apenas desabados :$

- É como se tivesse morrido; já não sinto nada, já não arranjo solução para nada; é como se o verde agora fosse azul, e o azul fosse verde. Está tudo ao contrário. O que eu mais queria do meu lado, é o que se está a afastar cada vez mais. Ninguém compreende que eu preciso de estar sozinha, mas que ao mesmo tempo preciso de apoio. Tento sorrir todos os dias; e os sorrisos que saiem são todos tão forçados :$ Sinto-me tão insegura no meio de toda esta gente; parece que não há ninguem com quem falar, ninguem que me ouça com atenção, e que me dê importância. Sinto-me completamente só neste mundo tão escuro e sombrio; não consigo confiar em ninguém, preferem afastar-se em vez de tentar ajudar :$
- várias perguntas me surgem como “Será que eu ainda valo alguma coisa ?” ou “O que é que eu estou cá a fazer, se já nada faz sentido ?!” ... ainda não encontrei resposta para tais perguntas, e tenho medo de as encontrar. O medo apoderou-se de mim nas ultimas semanas e não consigo lutar contra isso; não consigo reunir forças para lutar contra esse medo. Sinto-me fraca e insignificante. Sinto-me estúpida sem valor algum. Acontece tudo demasiado depressa para eu arranjar algum tempo para mim; para mim.

- Sei que um dia isto vai mudar, mas tenho medo de não aguentar até lá.

- não é dos melhores textos, eu sei. Isto é apenas um desabafo.

3 comentários:

  1. Os desabafos fazem falta e ajudam muito... Todos temos os nossos dias. Força para voltares a sorrir com vontade e viveres a vida como ela merece! **

    ResponderEliminar
  2. Os desabafos não são para ser perfeitos...não são para ser bem escritos e ter a sintaxe perfeita...os desabafos são para ser sinceros...e o teu foi!
    E não morreste e tens uma vida pela frente...não te desvalorizes e arranja tempo para ti...basta quereres e agarras o mundo com as duas mãos.

    Boa semaninha*

    ResponderEliminar
  3. Adoro os teus textos, e por coicidencia nos ultimos tempos tens estado a sentir o mesmo que eu...
    Escreves muito bem...
    Um dia irás voltar a sorrir de novo :D

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)