sábado, 30 de outubro de 2010

sei que um dia vou poder abraçar-te de novo. sei que um dia vou poder sentir-te, outra vez. sei que um dia vais voltar, eu acredito que sim.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

a vontade de correr para os teus braços, a vontade de te abraçar, a vontade de te dizer o quando isto me está a custar cada dia é maior. posso sorrir, posso gritar, posso fazer tudo. mas não há ninguém que consiga ver o que está por dentro, porque aí sim, permanece a dor da tua partida. fui fraca, e não consegui lidar com a realidade. desculpa se te magoei, mas foi tudo muito mais forte do que eu.
e agora apenas restam recordações de uma linda amizade que nos unia, cada dia mais. restam apenas as fotos os, textos, as palavras de carinho que trocávamos. agora só restam as memórias de todos os nossos momentos, de todas as nossas brincadeiras. restam apenas as lembranças de quando ainda conseguíamos olhar uma para a outra, confiar uma na outra. foram momentos inesquecíveis, foi uma amizade que eu jamais irei esquecer. já nada me resta, já não há nada que me faça agarrar à vida e ser feliz. sim, tu eras a razão de tudo. e tinhas uma enorme importância para mim. e desde que partis-te, que sinto um enorme vazio dentro de mim, desde que partis-te que nada tem sido, como era antes. eu nunca quis nada disto para a nossa amizade. nós jurámos que seria para sempre, e eu sempre acreditei que seria. nós jurámos que nada, nem ninguém nos iria separar, mas não foi isso que aconteceu. fizemos juras eternas, trocamos histórias, segredos. fomos bastante felizes, ao lado uma da outra. e agora devido a todas estas estúpidas discussões, tudo acabou. tudo chegou ao fim. só ficaram as lágrimas, de um passado onde sabia que tu estarias lá sempre para me apoiar, para me ouvir. sim, vou amar-te, tal como sempre o fiz. vou amar-te até ao fim dos meus dias. foste das melhores pessoas que eu já alguma vez conheci. nunca me faltou nada, vinda da tua parte. 
peço-te desculpa por, não o ter feito também. peço desculpa por nem sempre estar presente, quando mais precisas. peço desculpa por nem sempre te ter apoiado, por nem sempre te ter ouvido. desculpa por tudo e por nada. tenho muitas desculpas para te pedir, mas também tenho muitas a para te agradecer. principalmente pelo facto de nunca me teres deixado. por me teres ajudado a levantar de todas as minhas quedas, obrigada por me ouvires quando mais ninguém o fez. obrigada por todos os abraços, por todos os sorrisos. obrigada por toda a confiança que em mim tiveste. obrigada por todas as palavras de conforto, por toda a amizade e amor que me transmitiste. obrigada por todos os momentos, obrigada por todas as noites. 
superámos inúmeras barreiras, inúmeros obstáculos na nossa amizade. porque sim, ela sempre foi muito superior a tudo isso. e sei bem que, também é superior a todas estas confusões. mas faltam muitas coisas, simples promenores que dificultam logo as coisas, e tu sabes bem do que eu estou a falar. 
acredito que isto um dia vai voltar, e acredito que um dia voltaremos a ser felizes. até lá, transportarei toda esta dor no meu peito, por não te ter a meu lado.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

enfim.

não vou dizer que voltei a cair, porque não é verdade. ainda não me consegui levantar de todas as desilusões, de todas as falsidades. agora, foi tudo que caiu em cima de mim. tudo desabou, e eu perdi todas as forças, todas as esperanças. em mim já nada resta, nada mesma. eu só te queria ver feliz, e foi por isso mesmo que não lutei por ele, porque só te queria ver feliz. disse-te isso tantas vezes.
sim, depois de tudo estás no direito de achares o que quiseres. e uma, das muitas coisas que eu aprendi contigo, foi que nunca deveria desistir por aquilo que mais gosto. e apesar de pensar de pensares que eu só te o queria tirar, isso não é verdade. tu estavas feliz, e eu jamais te queria fazer sofrer. depois de tudo o que passas-te tu merecias ser feliz. e em não te impedi de o seres. 
isto anda tudo tão confuso kelly, tão confuso. só queria que acreditasses, pelo menos naquele sentimento, que tu dizes não passar de mais uma das minhas falsidades. acredita que esse sim é verdadeiro. tu fizeste me sorrir, tu foste um ponto de abrigo, tu foste verdadeira. 
vou sentir a falta de tudo, dos teus abraços, dos teus beijinhos, do teu apoio, da nossa amizade! aquela que eu achava que seria para sempre.
para ti posso não passar de uma menina egocêntrica e mimada, que não dá valor a nada, nem a ninguém. mas acredita, que lá no fundo serei a mesma de sempre, e o tu serás sempre a minha pocoyo, terás sempre aquele lugar no meu coração. pois esse é só teu, e mais ninguem o pode tirar. e agora, o que resta são apenas lágrimas por o nosso fim ter chegado, demasiado cedo, por coisas tão estupidas. restam memórias do passado, onde fui verdadeiramente feliz, quando te tinhas na minha vida, quando não haviam discussões. quando tudo era perfeito, e quando tu ainda acreditavas em mim.
não vou sair da tua vida de consciência tranquila, pois sei que para trás, vou deixar uma das pessoas mais importantes da minha vida, para trás vou deixar alguém que amei, e amo de verdade.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

apareças na altura certa, e fizeste-me sentir a melhor pessoa do mundo. a ti agradeço-te tudo o que fizeste por mim. amo-te, muito.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

por momentos, penso que a unica solução para acabar com esta dor seria por um ponto final a tudo isto. a tudo mesmo.

sábado, 16 de outubro de 2010

nem sei o que meter aqui

tu estás a matar-me aos poucos. sinto-me cada vez mais fraca, sem forças para lutar. isto está a consumir-me. na ultima vez que te escrevi, disse que seria a ultima, mas não consigo. não dá. tenho que te escrever. preciso de te dizer o quanto o meu amor por ti é puro e verdadeiro. sim, fui parva e deixei-te escapar entre os meus dedos. deixei-te ir embora e não fiz nada para que isso não acontecesse. fui parva, mas mesmo parva. agora, a única coisa que me resta a dizer é desculpa. por ter sido parva, por te ter magoado, e por não te ter dado, tudo aquilo que tu merecias. agora sim, és verdadeiramente feliz. vocês merecem, os dois. 
eu amo-te, e isso nunca mudará.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

e mais uma vez, fui fraca. deixei-me ir a baixo, outra vez.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

não me peçam mais para seguir em frente, não me peçam para esquecê-lo, não me peçam para deixar de pensar ou sofrer por ele. neste momento, não o consigo fazer, talvez mais tarde. desculpem-me, por estar a ser fraca, e por não aguentar. sei que foi um erro meu, ter agido como agi, sei que fui parva, e que agora podia estar a ser bem feliz. mas há pessoas que também o merecem ser, principalmente ela. já passou por muito, e agora merece ser feliz. mesmo sendo ao lado dele, eu não posso fazer nada. desculpem-me por não conseguir superar isto, não tenho forças para superar esta enorme barreira. caí, e não existe ninguém que me possa levantar, desta enorme queda. mas mesmo assim, obrigada por todo o apoio que me têm dado, e por não me terem deixado só. vocês sim, são os melhores amigos que alguém pode ter 

eu amo-te, juro que sim.

podes-me explicar, qual foi a tua estratégia ? como é que conseguis-te esquecer tudo, assim, de um dia para o outro !
sim, ainda te amo. mas eu não tenho a culpa .

sábado, 2 de outubro de 2010

enfim.

e pronto, graças ao nosso lindo Sócrates, segunda feira, tenho tarde livre. muito obrigada por vires inaugurar a nossa escola e por me dares uma parte sem aulas, acredita, será a única coisa que farás de jeito na tua vida.