domingo, 25 de julho de 2010

foi passado.

nós éramos felizes. éramos uma família unica, e havia confiança. e agora ? para onde é que foi essa confiança que nós tinhamos uns nos outros ? mil e uma perguntas, e zero respostas.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

irmão :'

tenho de deitar isto tudo cá para fora, não aguento mais. tu para mim eras um exemplo a seguir, apesar de todos os teus defeitos, tu eras o meu herói. e agora miguel ? porquê ? porque é que tu fizes-te isto ? estragas-te a tua vida, estragas-te a minha vida, estragas-te a vida de todos os que te rodeiam. tu tens 17 anos, não tinhas o direito de estragar a tua vida ! foste uma desilusão para todos. a susana, que sempre te recebeu como um filho, como se fizesses parte da familia. os avós, que chegaram hoje, porque já não nos viam à tanto tempo, tiveram que ir dormir para casa da tia. eu e o joão, como teus irmãos, que sempre te avisamos dos riscos, das consequencias que isto te iria causar. e principalmente, os teus pais e a jé. que deram SEMPRE o tudo por tudo, para te ver feliz, que te sustentam à tanto tempo, que mesmo tendo todas estas dificuldades, sempre te deram tudo o que tu mais querias. agora não vale apena, todas as lágrimas derramadas, por ti, por mim, e por toda a gente, já nada vai fazer com que o tempo volte atrás. irmão, o que é que tu fizes-te à tua vida ? o que é que tu foste fazer ?! nós não mereciamos isto. eu avisei-te tantas vezes, eu disse-te que isto iria correr mal ! e agora ? como é que vai ser daqui para a frente ? miguel , tu não querias fazer aquilo , eu sei que não. tu não és desses, tu és bem melhor ! tu és uma pessoa espectacular ! tu eras um miudo com futuro ! tu tinhas um futuro brilhante pela frente ! tu vais voltar bem , tu só tens é que ter calma. tu eras tanto meu irmão, eu tinha tanto orgulho em ti ! apesar de todas as discussões, apesar de todos os estalos, TU eras o melhor ! tu ouvias-me, defendias-me, compreendias-me e confiavas em mim ! confessas-te me tantos segredos teus, maior parte deles, ficaram só entre nós ! meu irmão, tu desiludis-te me tanto, mas tanto. tu não tinhas o direito de estragar a tua vida ! já passas-te por tanto, mas nada se compara a isto. o mal já está feito, agora só tens é que ser forte, porque os dias que te esperam, não vão ser nada fáceis. vais passar por muito nestes dias. como a mãe diz «está na altura de cresceres um bocadinho». sim, já está na altura de o fazeres. agora, tenta descansar. todos nós tivemos um dia bastante intenso, e amanhã tens que te levantar cedo. meu irmão, só quero que saibas que te amo, com todos os teus defeitos e qualidades. porque ninguem é perfeito, e não há exepções. tu vais conseguir ultrapassar isto, porque tu és forte. e tens bastantes amigos que te vão ajudar a passar por cima disto. tens uma namorada fantástica, que te ama acima de tudo. tens uma mãe exelente, e que apesar de toda a dor que tu lhe causas-te, nunca te abandonou. tu és capaz, eu acredito em ti, e na pessoa fantástica que és. porque eu sei que por trás deste rapaz rebelde e mal humuro, existe um miudo fantástico.
nós éramos felizes,  no passado. tu vais ser capaz de ultrapassar isto, eu sei que sim. tu és forte. não tenhas medo dele, ele não te vai fazer nada. aquelas ameaças, esquece isso. ele não estava normal. exagerou um bocado, mas JAMAIS ele seria capaz de fazer tal coisa.

terça-feira, 6 de julho de 2010

e .. parabéns para mim !

e já lá vão 13.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

amanhã.

amanhã é o meu dia e não há nada nem ninguém que possa dizer o contrário !
é incrivel a forma como tu reages a isto tudo, juro que já não sei lidar contigo.

tornas tudo demasiado complicado, já não tenho mais forças para lutar. essas tuas atitudes só me deitam cada vez mais abaixo.