segunda-feira, 17 de maio de 2010

mbf.

Juntas superamos obstáculos, enfrentamos todos os nossos medos. Juntas partimos em busca de novas aventuras; juntas tornamos o impossivel, no possivel. Juntas, fomos felizes, atingimos metas inatingiveis. A teu lado sim, era verdadeiramente feliz. Eras a melhor de todas, eras completamente tudo. Perdoa-me por todo o mal que te fiz, por todos os erros que cometi, e que te prejudicaram. Nunca foi minha intenção magoar-te, até pelo contrário. A minha felicidade dependia da tua, até mesmo o meu viver, dependia do teu. Não sei o que é que tens, não sei se é um dom, não sei. Apenas sei que tens algo que me fascina, tens algo .. que me faz ir para além dos meus próprios limites. Tens algo de diferente, de todas as outras pessoas, algo .. especial. Mas acabou, o que existia entres nós, acabou. Não houve outra opção. Já não aguentava mais, foi mesmo, o limite. Estás diferente, aquela mariana que eu antes conhecia, desapareceu. Acredita que não sou a unica a dizê-lo. Tu mudas-te, e deixas-te os verdadeiros, aqueles que te amam de verdade, deixas-te-os para trás. Estás me a magoar, mais do que aquilo que tu , ou que outra pessoa possa imaginar. Fazes-me tanta mas tanta falta. Os teus olhos, o teu sorriso, os teus abraços, o teu apoio, a tua amizade. Tiraste-me tudo o que eu tinha, tudo o que me mantinha vida. Sim, eras tu. Era por ti, que eu acordava todos os dias, sempre com um sorriso na cara, mesmo quando só me apetecesse chorar. Sim, era por ti que eu vivia. Era no teu sorriso, onde eu ia buscar forças para continuar a lutar. Era no teu olhar, onde eu me refugiava, quando tudo parecia estar perdido. Apesar de todas nossas juras, todas as nossas promessas, apesar de toda a nossa amizade, apesar de tudo o que passamos .. acabou. O nosso mundo, acabou. Neste momento, a unica coisa que ficou, foram as memórias. As fotos, as palavras. Agora não passam de simples recordações, que eu vou guardar com todo o orgulho, como tenho feito sempre.Senti ciumes, senti desprezo, senti bastante insignificansia. Mas houve momentos, em que também senti amor verdadeiro ! Senti carinho, senti orgulho, senti preocupação. Sei que nunca tive a altura, da tua amizade, do teu amor. Mas fiz de TUDO para te ter a meu lado, fiz tudo o que pude, e desculpa se isso não chegou. Talvez ela; sim, essa mesmo, sabes muito bem de quem estou a falar. Talvez ela sim mereça, e se isso acontecer, eu dou-lhe os meus parabéns. Pois ela em apenas um ano, conseguiui conquistar algo, que eu ando a tentar conquistar à mais de oito anos. O lugar de melhor amiga, mesmo que não queiras, será sempre teu. Esse ninguém te o tira.

domingo, 9 de maio de 2010

super-mãe.

Desculpa mas não consigo, não consigo chamar-te mãe. não te consigo considerar como tal. já consegui, mas nestes ultimos meses é quase impossivel. lembro-me dos tempos em que ainda moravamos em alhandra. era tudo tão perfeito. davas-me tanto carinho, como se já não houvesse amanhã. eras tu quem eu chamava quando tinha aqueles pesadelos que não me deixavam dormir, eras tu quem eu chamava quando começava a chorar, ou quando me magoava. vinhas sempre, o mais depressa que conseguisses. nunca me deixas-te mal. eras a minha super-mãe. e eu amava-te com todas as minhas forças, possiveis e imaginárias. ainda te amo, como te amava antes. mas tudo mudou. estás sempre demasiado ocupada com alguma coisa. com alguma coisa sempre mais importante; do que eu. tornas-te te numa pessoa totalmente diferente, do que eras antes, no passado. sei que também nem sempre sou a melhor filha, mas acredita que faço os possiveis por isso. mas tu queres sempre mais e mais e mais. tudo tem um limite, e o meu está quase a chegar. estás a deixar-me para trás, estás-me a meter fora da tua vida. magoas-me cada vez mais. não imaginas o quanto os teus actos me afectam. não imaginas o quanto eu choro todas as noites, pela falta do teu apoio e do teu carinho. pela falta daquela super-mãe que eu tanto admirava, que eu tanto venerava. agora, limito-me a olhar para ti, e a reparar o quanto mudada estás. irei relembrar todos os nossos momentos, com um enorme sorriso na cara e com um enorme orgulho ! foste e serás sempre a minha super-mãe, apesar de todos os teus defeitos.
amo-te minha super-mãe.

terça-feira, 4 de maio de 2010

marianaborgesfernandes.

- parece que foi mesmo de propósito. o ano que eu queria que fosse o mais perfeito, e o que demorasse mais tempo. está a passar a correr, e tem sido tudo, menos perfeito. não quero abrir os olhos para a realidade, só de pensar que vou ficar sem ti. não, era a pior coisa que alguma vez poderia acontecer. cresci a teu lado, foste sempre um exemplo a seguir. já lá vão mais de oito anos. foram os melhores da minha vida, sem dúvida. serás sempre o meu sol, aquele que me ilumina todos os dias. foste o que nunca ninguem conseguiu ser. tive sempre aquele carinho especial por ti, és a minha melhor amiga e basta. conheces-me como ninguem. sabes todos os meus defeitos, e todas as minhas qualidades. posso dizer que sabes mais de mim, do que a minha própria pessoa. o brilho dos meus olhos deve-se ao teu inresistivel sorriso. os melhores verões, os melhores momentos, foram contigo. perdemos demasiado tempo, com estupidos ciumes. e agora já não o consiguimos recuperar, foi demasiado tempo. sabes que apesar de todas aquelas palavras, apesar de todas aquela insinuações horriveis que te fiz, que todo o meu amor por ti, é o mais sincero que possa existir. estives-te sempre, sempre comigo. aqui ou na republica dominicana, estives-te sempre dentro de mim, e a cuidar de mim. estives-te sempre presente em todas as minhas opções. nunca desistis-te de mim, nem nos piores dias. fizes-te sempre de tudo, para me meter um sorriso na cara. és como uma alma gémea, não sei como te agradecer por tudo o que fizes-te por mim. amo-te melhor amiga, tu sim, és a melhor de todas !

sábado, 1 de maio de 2010

Francisco Maria Neupharth Sottomayor Bismark do Agro.

Vou ficar por aqui. não quero seguir mais em frente, sem ti, não; não dá. deixas-te-me completamente só. sem nenhum apoio, e voltei a cair. voltei a ser fraca, voltei a magoar-me, voltei a sofrer. estou farta, não sou nenhum boneco. lembras-te da nossa promessa ? nunca mais esquecerei cada palavra, nunca mais esquecerei cada noite mal dormida, cada sonho que tive. nunca mais esquecerei todo o teu carinho, todo o teu amor. posso dizer (com toda a certeza) de que foste a melhor coisa que me aconteceu na vida. por tudo o que eu passei por ti, por todas as lágrimas, por todos os sorrisos, por todas as amizades perdidas, por tudo o que eu tive que ultrapassar, por ti, para que algum dia houvesse um nós. eras, e ainda continuas a ser, a pessoa que eu mais amo, a quem eu devo uma vida. despertas-te em mim um novo ser, novos sentimentos, dos quais eu desconhecia. agradeço-te por tudo o que fizes-te por mim, agradeço-te por me teres apoiado, e por nunca me deixares cair. perdoas-te todos os meus erros, até mesmo os que não mereciam ser perdoados. serás sempre o mais importante, e o melhor de todos. deixas-te uma enorme dor dentro de mim. a tua partida deixou, mesmo, de rastos. és o meu mundo. sem ti, não; não dá.
francisco, amei-te, amo-te e amar-te-ei eternamente até ao fim dos meus dias :$