sexta-feira, 30 de abril de 2010

- juro que já fui feliz, juro que já consegui sorrir (verdadeiramente). Prefiro ficar por aqui, do que seguir em frente. Vão, sem mim. Eu fico por aqui.

domingo, 18 de abril de 2010

drugs

- Já somos duas, também não consigo aceitar o porquê de imensa gente estragar a sua própria vida com um vicio que não traz felicidade a ninguem. Mas sabes uma coisa ? Eu também tenho um vicio, também tenho uma droga. Só que a minha droga é diferente. Essa sim traz felicidade, traz alegria. Essa sim faz com que todo o sofrimento que me consome no dia-a-dia desapareça, e que nunca mais volte. A minha droga não custa nada, nem tem nenhum valor em concreto, não tenho que pagar para a ter comigo. A minha droga, essa, o unico valor que ela tem, é sentimental. E não preciso de pagar para a ter comigo, pois ela está sempre presente dentro de mim, ou a meu lado, seja onde for; aqui , na China, na Antártida, ou até mesmo noutro planeta. A minha droga traz-me segurança e conforto. A minha droga é unica, e sou a unica pessoa que a tenho, só eu sei quais são os seus efeitos, só eu sei o que é que a torna mais forte, ou mais fraca. Só eu sei quais são os seus constituintes e quais os seus ponto fracos. A minha droga é especial, já não vivo sem ela. Posso mesmo dizer que sou completamente dependente dela. Pois é ela que me faz sentir tão bem , pois é ela que me mete um verdadeiro sorriso na cara, todos os dias.
E sabes que mais ? A minha droga és tu, e estou completamente viciada nesse teu geito de ser ♥

(este texto é uma especie de resposta a outro texto
que uma pessoa fez, se quiserem ver o texto, está no link em cima. e sim, ela é
mesmo a minha droga)

sábado, 17 de abril de 2010

O7-O2-2O1O.

- Dava tudo para te voltar a ter, como te tive no passado. Foram mágicos esses tempos em que te tinha comigo. Preciso do teu amor de volta, preciso da tua amizade. Preciso de ti para ser feliz. Não aguento mais esta dor, que me vai consumindo aos poucos e poucos. Dá-me de novo a tua mão, e ajuda-me a levantar desta tão grande queda. Dá-me o teu apoio de novo, e vem caminhar junto a mim, na nossa caminhada. Vou lutar por ti até ao ultimo fôlego, farei os possiveis e os impossiveis, só para te voltar a ter, como um dia te tive.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

- Nada nem ninguem se vai meter no nosso caminho. Daqui para a frente sou só eu e tu, somos só nós. Memórias do passado, que ficaram para trás. O meu presente, esse é contigo. E o futuro ? Esse passará a ser SÓ nosso !

farta.

- Sabes, com certas atitudes só me fazes ver que és tu quem não queres mais nada. Não estou para sofrer mais, juro que não ! É tão estúpida a razão pela qual te chateas-te comigo, e pela qual te metes-te aos berros naquela estúpida aula. E sabes o que é que me custou mais no dia a seguir ? Foi não te ter do meu lado. Tinha tanto para te confessar, tanto para para partilhar, tantas lágrimas, precisava tanto do teu carinho, do teu apoio, precisava tanto de ti ! E tu ? Onde é que tu estavas ? Pois eu também não sei, e neste momento acho que já nem consigo ver o nosso futuro :$

domingo, 4 de abril de 2010

abraça-me.

- Abraça-me. Abraça-me outra vez, e outra, e outra, e outra. Abraça-me até perderes as forças. Abraça-me daquela maneira tão carinhosa como tu me costumavas abraçar. Aquela maneira que só tu sabes abraçar. Abraça-me, e nunca mais me largues. Fica comigo num momento chamado sempre. Abraça-me, e a seguir, beija-me. Quero sentir de novo os teus lábios colados aos meus, num amor verdadeiro. Não quero que vás, só quero que me abraces de novo. Fica comigo, e vamos ser felizes. Como temos feito até hoje. Pois só o consigo ser, se estiver a teu lado. Abraça-me, quero sentir de novo os teus braços à volta do meu corpo. Quero voltar a sentir os teus braços a apertarem-me com tanta delicadeza. Abraça-me, e diz-me que me amas de verdade. Diz-me que aquelas palavras que me disses-te, foram só da boca para fora. Diz-me que aquelas palavras não passaram disso, de simples palavras. Só te quero ter de novo, só para mim. Como sempre tive. Por favor volta, volta e abraça-me. Abraça-me como só tu me sabes abraçar, daquela maneira que eu tanto amo. Mas ainda te amo mais a ti !

sábado, 3 de abril de 2010

pai.

- Às vezes pergunto como é possivel sermos do mesmo sangue , como é possivel tu seres meu pai , e eu tua filha. Pergunto se tu me amas mesmo de verdade .. Não consigo acreditar nisso, juro que não. Por vezes consegues ser tão duro e tão cruel. Eu sei que andas com os teus problemas , mas escusavas de descarregar em cima de mim ! Só queria que me respeitasses , que me aceitasses como eu sou , e que aceitasses as minhas atitudes. Ninguem é igual a ninguem. Não és só tu que tens problemas ! Eu também os tenho ! E não é por isso que os descarrego em cima de ti. Custa-me tanto tu tratares-me como me tratas , falares-me como me falas. Não percebo o que é que eu fiz assim tão grave .. Só queria que um dia, a nossa ralação com pai e filha, se torna-se muito mais calma ..  Queria tanto que tudo fosse como eu sempre sonhei, queria tanto que conseguissemos sorrir um para o outro, quem em dera conseguir sentir-me bem a teu lado, conseguir olhar-te nos olhos e sentir algo mais do que raiva. Ando tão farta de ti e dos teus seremões, ando tão farta da tua falta de carinho, apesar de nunca o ter tido. Pelo menos vindo da tua parte :'
Eu sei que um dia vais compreender todas estas minhas palavras, eu sei que um dia vais consegui dar-me todo o carinho e todo o amor que não deste nestes anos.

francisco.

- Não me sais da cabeça, não dá. A tua imagem dá voltas e voltas e só te vejo a ti. Só a ti. Amo o brilho dos teus olhos, amo o teu incrivel sorriso, amo o teu macio cabelo. Quero tanto abraçar-te, quero tanto sentir o teu cheiro, quero tanto olhar-te nos olhos e ver que isto tudo é bem real. Quero sentir que isto vai ser para sempre, que nunca irá ter um ponto final. Chegas-te e mudas-te tudo como por magia. Amo-te como nunca amei ninguem, fazes-me sentir tão bem. Meu amor, lembras-te daquela promessa que fizemos ? Sim, essa mesmo. Eu juro-te que a irei cumprir. Nenhuma promessa que te fiz irá ser quebrada, todas as palavras que te disse foram e sempre serão a mais pura das verdades. Obrigada por me aceitares como sou, obrigada por tudo o que fizes-te por mim, obrigada seres quem és, obrigada por me fazeres sentir algo que eu jamais tinha sentido antes. Obrigada por todo o apoio. Não consigo , não há palavras para explicar tudo o que eu sinto por ti. Mas eu sinto que todo o amor é tão verdadeiro e tão puro ! Desculpa se às vezes sou injusta contigo, mas tu sabes que não é por mal. Só quero que fiques comigo para sempre, prometes ? :$
amo-te como jamais amei alguém. és tudo o que eu sempre sonhei ♥

quinta-feira, 1 de abril de 2010

aquela noite.

- Recordo aquela noite como se tivesse acontecido ontem. Era verão, e estavamos numa festa. Agarras-te na minha mão com muita delicadeza, e segredas-te me ao ouvido: vem comigo, não tenhas medo. Admito que desde o dia em que te vi, que não me eras indiferente. Tinhas algo de especial .. Não sei se era do teu macio cabelo claro, não sei se era dos teus olhos da cor das águas limpidas do mar, ou se era do teu sorriso tão meigo. Só sei que sempre que te via, o meu coração desparava de alegria. E naquela noite não foi diferente. Quando ouvi as tuas palavras, segui-te. Levas-te me para a praia, e convida-te me a sentar. O silencio instalou-se durante algum tempo, enquanto observávamos atentamente o reflexo brilhante da lua cheia naquelas águas. Ficamos assim por uns momentos, até que as tuas palavras interromperam aquele lindo , e ao mesmo tempo , estranho momento. Agarras-te nas minhas mãos e disses-te: Sabes, nunca me tinha sentido assim com ninguém; tens alguma coisa que te torna tão especial. Chamas-te me à atenção desde aquela linda tarde em que nos conhecemos, nesta mesma praia. Não sei porquê, mas tu encantaste-me. Entras-te na minha vida de uma forma tão simples, e agora não quero que saias.Mal acabas-te de dizer tais palavras, passas-te suavemente a tua mão sobre a minha face, e de seguida, uniste os nossos lábios num beijo apaixonado. Confesso que não estava nada à espera, mas gostei. Senti algo dentro de mim, que jamais tinha sentido. Sentia-me bem a teu lado, fazias-me bem. Tive que te roubar mais um beijo, desculpa mas tinha que ser. Queria sentir de novo os teus lábios colados aos meus no profundo e atrevido beijo. Ficamos assim, o resto da noite. Fomos trocando carinho e afecto. Beijos e abraços. Vivendo um amor de verão, um amor com coração.