quarta-feira, 6 de outubro de 2010

não me peçam mais para seguir em frente, não me peçam para esquecê-lo, não me peçam para deixar de pensar ou sofrer por ele. neste momento, não o consigo fazer, talvez mais tarde. desculpem-me, por estar a ser fraca, e por não aguentar. sei que foi um erro meu, ter agido como agi, sei que fui parva, e que agora podia estar a ser bem feliz. mas há pessoas que também o merecem ser, principalmente ela. já passou por muito, e agora merece ser feliz. mesmo sendo ao lado dele, eu não posso fazer nada. desculpem-me por não conseguir superar isto, não tenho forças para superar esta enorme barreira. caí, e não existe ninguém que me possa levantar, desta enorme queda. mas mesmo assim, obrigada por todo o apoio que me têm dado, e por não me terem deixado só. vocês sim, são os melhores amigos que alguém pode ter 

2 comentários:

  1. não temos que ser sempre fortes, ás vezes temos que nos deixar cair, deixar o tempo passar e sim a pouco e pouco irmo-nos levantando. gostei muito. beijinho*

    ResponderEliminar
  2. adoro teres Chupa-Chpa de morango, em vez de comentarios, e mesmo docinho *.*
    adoro a frase que tens no teu perfil, e gostei bastante dos teus textos:)
    Vou seguir, depois diz qualquer coisa e beijinhos moranguinta :)

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)