terça-feira, 14 de setembro de 2010

a culpa é tua.

deixei de acreditar no amor. nesse tal sentimento que muitos dizem ser perfeito. deixei de acreditar no «sempre». mudas-te me, não sei se foi para melhor, ou pior. sei que num dia estou a rir às gargalhadas, e no outro só me apetece chorar, ficar em casa e não ver ninguem. ou até mesmo a meio do dia, quando me vêm à cabeça memórias, das quais eu não me quero lembrar. estou diferente, e não gosto deste novo «eu». estava tudo tão bem, tinha recuperado maior parte da minha felicidade, e tinha reencontrado o meu caminho. porquê ? porque é que eu fui tão burra, porque é que fechei os olhos a tudo o resto e só ouvi o meu coração ? explica-me ! e tu coração ? estavas assim com tanta vontade de sofrer, outra vez ? agora estás mais feliz não estás ? estás completamente destroçado, e estás a sentir uma dor terrivel. quantas vezes é que eu te avisei, quantas ? «esquece-o, não estou para sofrer mais. nem eu, nem tu (...) não acredites nele, vai acontecer a mesma coisa, ele vai fazer o mesmo que te fez no passado (...)» avisei-te tantas vezes, e tu nunca me deste ouvidos. e mais uma vez, estamos a sofrer os dois. tu, coração, porque não me deste ouvidos, e porque quiseste guiar o meu caminho. e eu porque te dei ouvidos e porque te deixei guiares o meu caminho. daqui em diante serei eu a guiar o meu próprio caminho e olharei primeiro para mim. 

1 comentário:

dá a tua opinião :)