domingo, 8 de agosto de 2010

perdoei todos os teus erros, fechei os olhos a todas as tuas mentiras, já meti a tua felicidade à frente da minha. foram noites sem dormir, foram horas e horas a chorar, e tu nem uma palavra disses-te. dizias que me amavas, mas nem fazias o minino de esforço, para o demonstrar. andas-te a brincar com os meus sentimentos, este tempo todo. não vou voltar a cair no mesmo erro de sempre. não me vais fazer sofrer (ainda) mais. agora só quero que sais da minha vida. só quero apagar todos os momentos que passei contigo. odeio-te só pelo simples facto de me fazeres amar-te tanto zx

6 comentários:

  1. ' odeio-te só pelo simples facto de me fazeres amar-te tanto zx '
    Sei tão bem !
    Calma e força !

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo querida. Força*
    Estou a seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar
  3. percebo a primeira parte , ja vivi isso .
    mas infelizmente ainda nao consigo apagar os momentos , acho que nem o quero fazer :$
    - força !

    ResponderEliminar
  4. obrigada por me seguires *-*
    adorei o textinho que tens no teu perfil, está perfeitinho <3

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)