sexta-feira, 6 de agosto de 2010

40.

vi o desafio no blog da liliana (perfeito juizo) e achei bastante interessante. o objectivo é dizer 40 coisas sobre nós mesmos e cá vai.

1- um dos meus piores defeitos é ser orgulhosa;
2- estou farta do computador, mas passo mais tempo aqui do que com os meus pais;
3- às vezes digo «sim» a certas pessoas porque tenho pena delas;
4- odeio ter que repetir as coisas mais do que uma vez;
5- quando estou nervosa começo a chorar;
6- digo que odeio o meu cabelo, mas na verdade gosto bastante dele e não o trocaria por NADA;
7- gostava de ter aparelho, mas infelizmente não preciso;
8- adorava ter olhos azuis;
9- desde pequenina que tenho uma louca paixão pela dança;
10- preciso de dormir com duas almofadas, não consigo adormecer só com uma;
11- adoro matemática, mas não sou nenhuma croma viciada nos numeros;
12- não suporto mentiras;
13- não suporto que desconfiem de mim;
14- não suporto quando me atiram com as culpas para cima, sem eu fazer ou dizer nada;
15- apesar de não ser viciada nas mensagens, ando sempre com o telemovel atrás (metem muitas vezes conversa comigo e eu não gosto de deixar as pessoas a falar para o boneco);
16- não gosto da chuva porque fico com o cabelo todo estúpido e cheio de nós;
17- não gosto muito de leite (só gosto do leite vigor, o de chocolate que vem em embalagens pequeninas);
18- gostava de ser pequenina;
19- quando chega a hora do almoço ou do jantar, fico sem fome;
20- se fosse eu a mandar no tempo, seria sempre verão;
21- não gosto de estar fechada em casa;
22- quando era pequenina não dizia «mãe tem cuidado olha que ainda somos atropeladas» mas sim «mãe tem cuidado olha que ainda somos lizadas»;
23- quando estou de mau humor, não consigo ver ninguem à frente nem consigo falar com ninguem (torno-me insuportavel);
24- no verão durmo com a portada do quarto aberta, para não ter que acordar com o barulho da minha mãe a abri-las às nove da manhã;
25- enervo-me muito facilmente;
26- esqueço-me das coisas muito facilmente, principalmente quando a minha mãe me pede alguma coisa;
27- tenho um certo medo de cães;
28- acho que fazer a cama não tem muito sentido, pois à noite vamos desfazê-la outra vez;
29- sou bastante ciumenta, mas maior parte das vezes consigo controlar os meus ciumes;
30- odeio quando estou a tentar falar com uma pessoa e logo a seguir vem outra e fala por cima de mim;
31- roo as unhas desde os 6 anos, e a minha mãe só descobriu prai à 2 meses; (-.-)
32- quando a minha mãe descobriu que eu roia as unhas eu prometi-lhe que não voltava a fazê-lo, mas não consigo resistir;
33- prometi à minha mãe que ia emagrecer 5 kg este verão (já perdi 3,6 kg :D);
34- acho que os sofás são mais confortáveis do que certas camas;
35- já acordei com os pés na almofada e com a cabeça nos pés da cama;
36- gosto bastante de estar de cabeça para baixo;
37- às vezes falo enquanto durmo (estupidaaa -.-);
38- vou para sesimbra a 15 de agosto e começo a fazer as malas 1 mês antes;
39- eu também canto enquando estou no duche;
40- eu AMO o cheiro do tabaco que o meu irmão fuma. (não sei a marca, sorry)

2 comentários:

  1. obrigada por todas as palavras , :$ . Desculpa a demora , compreende-me , estamos de férias e tempo para net nenhum mesmo , :X .

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)