quarta-feira, 30 de junho de 2010

desafio.

Signo: Caranguejo
Data de Nascimento: 6 de Julho de 1997
Cor de olhos: castanhos claros {e às vezes verdes :b}
Altura: 1,58 cm
Comprometida ou solteira? solteira
Qual é o teu nome do meio? calçada.
Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? provavelmente não.
Qual é a cor da tua roupa interior hoje? branca.
Dormes com a tv ligada? não consigo.
Consegues escrever rápido no computador? sim
Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? só tomo banhos de imersão quando venho de acampamentos dos escuteiros.
Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? melhores amigos, família ..
Estás a beber alguma coisa neste momento? neste momento nada.
Falas enquanto dormes? deves em quando, mas é mesmo de família -.-
Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? uma em que estou eu e a best nas piscinas de coruche .
Tens o sono profundo? muiito profundo.
As outras pessoas acham-te atraente? não sei ..
Sentes saudades de alguém neste momento? sim. muitas mesmo $:
Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Hoje.
Qual foi o último desporto que praticaste? Natação {blaack x$}
Como te sentes hoje? contente e com muitas dores de ontem.
Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? joana cardoso e mariana campainha *-*
Alguma vez foste mordida por alguém? sim.
Alguma vez mordeste alguém? muitas vezes (aa)
Qual é a pior coisa no sexo oposto? pensam que sabem tudo e que eles é que mandam :x
O que está no fundo do teu guarda-roupa? umas dedicatórias que me fizeram. (estam lá para ter a certeza de que ninguem toca.)
Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? arroz.
Qual é a tua filosofia de vida? esquecer o passado, para poder viver o meu presente, sem ter medo do futuro.
Com o que é que estás ansiosa? sesimbra e próxima ida às piscinas de coruche.
Alguma vez trepaste para uma janela? Já, teve mesmo que ser.
Que três coisas te levam sempre a sítios? Os meus pés, os meus papás, e o autocarro.
Tens uma queda por alguém? tenho $:
Quão frequentemente falas ao telefone? todos os dias .
O que fazes quando ninguém está a ver? acho que não faço nada zx
Há algo que queiras e não possas ter? sim, há.
Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: olhos, sorriso, cabelo.
Onde está o teu telemóvel? ao meu lado.
O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? sangria.
Qual é a tua cor favorita? verde e azul.
Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Não me lembro.
Que música estás a ouvir? Muse – neutron star collision (love is forever)
Quem foi a última pessoa com quem falaste? pessoalmente: mãe. msn: best e rui pedro.
Usas que champô? pantene.
Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? do meio.
Quem admiras? Mãe , irmãos , titis e joana cardoso, melhores amigos (as).
O que te faz mais feliz? melhores amigos.
O que é que odeias? quando alguem se mete na vida das outras pessoas.
O teu homem perfeito? ninguem é perfeito.
Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? nada.
O melhor tipo de festa? com a minha gente :b
O que te vês a fazer daqui a 10 anos? só o futuro dirá. e ninguém sabe se a catástofre de 2012 vai acontecer ou não (aa)
Bebida alcoólica? sangria. (mas essa traz-me más rescordações -.-)
Shot? naa ..
Aftershave/Perfume? DKNY
Filme? Orfã.
Sítio? Quinta da melhor amiga.
Número? 14
Mês? Julho.
Gelado? Magnum.
Dia do ano? 14 de Fevereiro, 16 de Dezembro (..)
Flor? Margaridas (aa)
Já alguma vez fizeste um papagaio voar? a ultima vez que tentei , ele foi parar aos cavalos :x
Alguma vez comeste um cachorro quente? Clarooooooooooooooooooooooooooo nhami nhami :3
Alguma vez bebeste leite do pacote? não.
Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Nunca concorri a nenhum.
Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? ui ui, eu até perdi a conta das vezes que lá tive xD
Já alguma vez amaste alguém de verdade? sim , e ainda amo.
Alguma vez partiste um osso? não.
Alguma vez cantaste num palco? só se for para ajudar a loja da mãe da abigail.
Alguma vez caíste duma cadeira? tantas vezes :s
Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Não.
Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não.
Alguma vez saltaste de uma rocha? acho que já toda a gente o fez.
Alguma vez flashaste alguém? Fla quê ?
Alguma vez jogaste strip poker? não
Estiveste perto de morrer? não .
Nadaste no oceano? se considerares o oceano mar, já.
Alguma vez levaste pontos? Não.
Alguma vez foste hospitalizada? Sim.
Dia ou noite? Noooite.
Sol ou chuva? Sol.
Dormes com algum peluche? Às vezes. Mas quando vou a casa da melhor amiga são sete para cada (aa)
A tua posse que mais prezas? Fio.
Danças bem? nem por isso :x
Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim.
Quantos piercings tens? Nenhum, mas quero fazer.
Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: calções, top, relógio, fio com as medalhas de
nascença, timberland.
Alguma tatuagem? Não.
Que tipo de bêbeda és tu? Eu não sou nenhuma bêbeda.
Gostas de ti? De vez em quando.
Beijos, ou abraços? Os dois.
A última pessoa que abraçaste: o meu irmão.
A última coisa que compraste: uma pulseira.
A última pessoa que te mandou uma sms: david.
A última vez que tomaste banho: hoje de manhã.
És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Depende da pessoa e do dia.
O que estás a pensar? faltam precisamente 6 dias.
A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? não existe nenhuma maneira, e nem sempre têm que saber.
Tu sabes que eu gosto de ti, se...? o demonstrares.
Gostas de chocolate? ADOORO , mas já gostei mais ..
Quanto dinheiro tens? Depende ..
Onde te queres casar? Adorava casar-me na praia.
O que queres ser na vida? Não quero pensar nisso, ainda sou muito nova :b
Preferias morrer queimada ou afogada? nenhuma das duas, prefiro morrer por velhice :x
Preferes dar, ou receber uma massagem? Receber.
Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Siiiim, e com o maior dos orgulhos $:
Beijaste alguém no teu círculo de amigos? sim
Guardas rancor? Guardo.
Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? Acho que nunca etive assim bêbeda bêbeda, bebi uns copos mas nada de especial ..

2 comentários:

  1. tenho sim, o teu blog está muito gira fofinha. (:
    beijinhos. :D

    ResponderEliminar
  2. é mesmo triste aquele blog \:

    - e foi por o meu blog que encontrei o dele .
    beijinho.

    ResponderEliminar

dá a tua opinião :)