terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

best :$

- O sol já não brilha como brilhava, os pássaros já não cantam como cantavam, o lindo azul do céu passou agora a uma simples coisa cinzenta e escura, as ondas já não rebentam como rebentavam, a nossa amizade já não é o que era :$ Já não sorris para mim como sorrias, já não me falas como falavas, já não me mexes no cabelo como mexias, já não brincas comigo como brincavas, já não tens a mesma paciencia para mim que tinhas, já não me dás a mesma importância que davas, já não confias em mim como confiavas, está tudo diferente! As lembranças são muitas, as saudades ainda mais :$ Sinto-me vazia por dentro, parece que não tenho mesmo nada, nem o coração. Partis-te e levas-te, levas-te o que eu mais queria, que eras tu $: és a prova em pessoa que de uma amizade verdadeira, que consegue passar por cima e tudo e de todos, por cima dos maus e dos bons momentos ... Só os momentos contigo são verdadeiros, só os sorrisos contigo são sinceros, só as gargalhadas contigo dão verdadeiramente graça, só as fotos contigo ficam bonitas, só contigo, a minha vida faz sentido $: És a minha luz, a minha estrela, o meu orgulho! Sei que sempre que chamar por ti, tu virás, o mais rápido que conseguires, e sei que nunca me desiludirás! Só queria que tudo fosse como eu sonhei, só queria que me desses mais atenção, e que não começasses logo a dizer que eu estou de mau humor, quando, tu é que quase não me falas ... Eu às vezes sou faço-me de dificil (apesar de não reparares :’x) só para ver aonde vais, a que ponto é que tu te fartas de mim, a que ponto eu sou verdadeiramente importante para ti ... mas às vezes parece que desistes tão fácilmente, e isso destrói-me por completo por dentro! Como se o meu sangue tivesse parado de circular, o cerebro tivesse parado de pensar, o coração parado de bater! Quero que a nossa amizade volte ao que era, porque essa sim, é a mais verdadeira! Sem mentiras, sem segredos, sem preconceitos, sem ataques de mau-humor, apenas muito amor, muita amizade, muita Sofia Isabel Gomes Mendes e Maria Margarida Calçada de Sousa :$ Fica comigo para sempre, mesmo que ele não exista, nós vamos construilo, juntas, sem que ninguém nos separe! Minha pequenina, eu juro, e juro que te amo mais que tudo! Mais que uma vida, uma amizade :$ és tudo o que eu sempre quis ter meu amor! Dá-me o teu sorriso e eu dar-te-ei todo o meu amor.

2 comentários:

dá a tua opinião :)